sexta-feira, 12 de novembro de 2010

@ NOTICIAS

OITO DIAS PRA TREINAR
Com a antecipação do seu jogo contra o Botafogo na 35ª rodada, realizado na quarta-feira, o Ceará terá um raro momento de folga na Série A. Serão oito dias até o jogo contra o Prudente, no dia 20, uma mini-intertemporada. Para um período em que os clubes da Série A estão estafados após 35 rodadas, é considerado um privilégio.
Para os jogadores do Vovô, os dias de descanso são comemorados, ainda mais depois dos últimos três jogos em apenas oito dias, contra Flamengo, Grêmio e Botafogo. O lateral-direito Boiadeiro ressalta o desgaste dessa última sequência de jogos. "Jogamos na quarta com o Fla em casa, fomos para o Sul enfrentar o Grêmio e já tivemos um jogo antecipado contra o Botafogo. Foi cansativo, mas finalmente teremos esses dias para treinar e nos recuperar".
O jogador acredita que o calendário do futebol brasileiro exigiu muito dos jogadores ao longo da Série A, prejudicando o desempenho nos jogos. "Nós jogadores estamos felizes com esse intervalo. O calendário atrapalhou muito o desempenho dos jogadores. Com muitos jogos seguidos, é impossível atuar sempre bem. Você faz uma excelente partida, não entra bem em outra, e na seguinte está mais cansado", analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário