sábado, 27 de novembro de 2010

@ NOTICIAS

VOVO DEFINIDO C/MICHEL
Com a absolvição do volante Michel, julgado pelo STJD, o técnico Dimas tem o time titular pronto para amanhã
A última dúvida que o técnico Dimas Filgueiras tinha para escalar o Ceará diante do Atlético/PR, amanhã, no Castelão foi dissipada ontem à tarde. O volante Michel foi confirmado para o jogo após ser apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento de ontem à tarde, no Rio de Janeiro.
A procuradoria do STJD havia denunciado o volante no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - praticar jogada violenta - e o atleta poderia ser punido com até seis jogos de suspensão e desfalcar o time no domingo.
O técnico Dimas Filgueiras comemorou a confirmação de Michel para o jogo, pois já tinha perdido os volantes Heleno e João Marcos. "Eu já estava preocupado. Sem João Marcos e Heleno seria difícil, mas graças a Deus, o Michel, que é um jogador indispensável, está confirmado", disse o treinador.
E Dimas parecia adivinhar o resultado do julgamento, já que treinou com Michel no time titular durante toda semana de treinos, e mais, não testou nenhuma formação sem Michel no time titular. Caso não contasse com o volante, Júnior Cearense ou Reina seriam as opções.
Mas com a confirmação do camisa 5, o time do Vovô entrará em campo com Michel Alves; Erivélton, Diego Sacoman e Fabrício; Boiadeiro, Michel, Careca, Geraldo e Eusébio; Magno Alves e Marcelo Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário