sexta-feira, 12 de novembro de 2010

@ NOTICIAS

VOZÃO RESGATA SUA HISTORIA

Na noite da última quinta, 04/11, o Ceará Sporting Club voltou no tempo e inaugurou a 1º etapa do seu Centro Cultural, relembrando grandes ídolos, conquistas e batalhas enfrentadas pelo clube. O Presidente Evandro Leitão esteve presente e agradeceu a todos aqueles que deram início a esse projeto.
“Em especial, desejo os parabéns a todos aqueles que fazem o Projeto Ceará 2000, afinal são os maiores responsáveis por isso estar acontecendo. É uma honra poder participar disso junto com todos”, disse Evandro.
Já para o Diretor de Biblioteca, Wilson Viana Melo, o apoio do Presidente foi fundamental para que as obras saíssem do papel e se tornassem realidade.
“O Evandro nos deu apoio total. Estou muito feliz por ter participado disso tudo. O Centro Cultural está muito bom, mas ainda teremos mais novidades pela frente”, revelou Wilson, que deixou clara a sua vontade de, em 2011, inaugurar mais uma etapa do Memorial alvinegro.
Dimas Filgueiras e Alberto Damasceno foram alguns dos homenageados. Veja agora mais alguns momentos do grande evento realizado em Porangabuçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário