sexta-feira, 25 de setembro de 2009

@ NOTICIAS

VOZÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
O time do Ceará realiza na noite de hoje, talvez o mais importante compromisso seu até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro enfrenta no Estádio Anacleto Campanella, a partir das 21 horas, o São Caetano, seu principal perseguidor no G4, pela 26ª rodada.Enquanto o time de Porangabuçu estagnou nos 43 pontos, após a derrota em casa diante do Paraná, fruto de um gol de mão não anulado pela arbitragem, o Azulão vem em ascensão na tabela: fez 40 pontos, após bater a Ponte Preta fora de casa.
O técnico da equipe de Porangabuçu, Paulo César Gusmão, passou os últimos dias incutindo na cabeça dos seus atletas a necessidade de se esquecer o episódio do gol de mão contra o Paraná. "Temos que olhar para a frente", apontou PC.Ele terá dois importantes retornos: os laterais Boiadeiro e Fábio Vidal voltam à formação principal. O primeiro ficou de fora dos dois últimos compromissos. Já Vidal não atuou contra o Paraná. A dupla cumpriu suspensão disciplinar. Boiadeiro e o zagueiro reserva Anderson serão julgados hoje, no STJD, mas uma possível punição só passa a vigorar para a partida seguinte.
São Caetano; Luiz; Nego, Douglas, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Jairo, Gerson, Eduardo Ramos e Xuxa; Roger e Washington.
Técnico: Antônio Carlos.
Ceará: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Wellington Amorim e Mota.
Técnico: Paulo César Gusmão.
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 25 de setembro de 2009.
Horário: 21 horas.
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos.
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues e Wagner de Almeida Santos (trio do Rio de Janeiro). Transmissão: Pay-per-view e Rádio Verdes Mares AM 810Khz

Nenhum comentário:

Postar um comentário