sábado, 26 de setembro de 2009

@ NOTICIAS

VOZÃO SEGUE FIRME NO G4O Ceará conseguiu o que queria na noite de ontem, em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella: não perder para o São Caetano (0x0), seu principal adversário direto no momento na luta para chegar à elite do futebol nacional em 2010.A partida teve dois tempos diferentes: no primeiro, o Azulão foi melhor em campo e pressionou de todas as formas a equipe cearense. Na etapa final, os comandados de Paulo César Gusmão equilibraram as ações e chegaram a ameaçar a meta defendida pelo goleiro Luiz. O resultado deixou o Vovô na quarta colocação, com 44 pontos ganhos, sem chances de ser alcançado nesta 26ª rodada."O resultado foi muito bom. Foi o confronto de duas equipes com trajetórias bem parecidas, que estavam lá em baixo e conseguiram se recuperar. Com muita determinação, nos mantivemos no G4", analisou o técnico Paulo César Gusmão.
São Caetano : Luiz; Nego (Wendell 34/2ºT), Douglas, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Jairo, Diogo Orlando, Eduardo Ramos (Damião Luna 40/2ºT) e Xuxa; Roger e Washington (Hugo 20/2ºT).
Técnico: Antônio Carlos.
Ceará :Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel (Careca 18/2ºT), Heleno, João Marcos e Geraldo; Wellington Amorim (Misael 31/2ºT) e Mota (Rômulo 39/2ºT).
Técnico: Paulo César Gusmão.
Competição - Série B do Campeonato Brasileiro.
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Data: 25 de setembro de 2009.
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos.
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues e Wagner de Almeida Santos.
Renda: R$ 16.771,00.
Público: 2.327 pagantes
Cartões amarelos: Fábio Vidal e Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário