quarta-feira, 16 de setembro de 2009

@ NOTICIAS

VOZÃO MAIS PERTO DA ELITEO Ceará não teve qualquer dificuldade para desbancar o Vila Nova, por 2 a 0, ontem à noite, no Estádio Castelão, e continuar no G4 da Série B, com 43 pontos. Provando que tem um elenco forte, e não apenas somente 11 titulares, o destaque do confronto foi o lateral direito Arlindo Maracanã, que deixou a suplência para suprir a lacuna de Boiadeiro, além de se tornar o autor de um gol e dar o passe para o outro, de Careca.Sobre a forma de jogar do Ceará no segundo tempo, o lateral esquerdo Fábio Vidal resumiu:
"fizemos o placar no primeiro tempo. Na etapa final, não houve queda de rendimento. Ficamos esperando o adversário para explorarmos os contra-ataques, o que acabou não acontecendo", explicou.
O atacante Mota lembrou que, "no segundo turno, os jogos serão mais complicados. O importante é sair de campo somando três pontos".
CEARA 2X0 VILA NOVA
Ceará: Lopes; Arlindo Maracanã (Jorge Henrique 21/2ºT)), Erivélton, Fabrício e Fábio Vidal; Heleno, Careca (Jardel 43/1ºT), João Marcos e Geraldo (Rômulo 18/2ºT); Wellington Amorim e Mota.
Técnico: Paulo César Gusmão.
Vila Nova : Juninho; Osmar, Leonardo, Thiago e Edson Borges; Cocito (Edivaldo 18/2ºT), Álisson, Jéfferson Angulo e Flávio (Ricardinho 28/1ºT); Alex Dias (Gil 25/2ºT) e Vanderlei. Técnico: Arturzinho.
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).
Assistentes: Helbert Andrade e Janette Arcanjo (trio de Minas Gerais).
Renda: R$ 122.323,50.
Público: 14.463 pagantes.
Gols: Arlindo Maracanã (18/1ºT) e Careca (38/1ºT).
Cartões amarelos: Arlindo Maracanã, João Marcos, Fábio Vidal e Jardel (CE); Angulo, e Leonardo (VN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário