sábado, 12 de setembro de 2009

@ NOTICIAS

VOZÃO SUFOCA, MAS SAI DERROTADO O estádio Orlando Scarpelli foi o palco da segunda derrota do Ceará na era PC Gusmão. O time não perdia desde o dia 11 de agosto, quando foi derrotado pelo Guarani.
Neste sábado (12), o Figueirense conseguiu frear a excelente fase do Vozão, ganhando por 2 a 1, em um jogo bastante equilibrado. Os gols do time catarinense foram marcados por Fernandes e Schwenck, e o Ceará diminuiu com Geraldo. Com o êxito, o Figueira ganhou uma posição, chegando a sétimo, enquanto o time cearense estacionou nos 40 pontos, ocupando a quarta posição.
Na próxima rodada, as duas equipes jogam na terça-feira (15). O Ceará enfrenta o Vila Nova, no Castelão, às 19h30, e o Figueirense joga contra o vice-líder Guarani.

Geraldo marca, mas desperdiça pênalti nos acréscimos
Aos 25, uma delas redundou no primeiro gol do Ceará. Após escanteio, Geraldo completou e diminuiu a vantagem do Figueira, chegando ao nono gol na Série B. Após o gol, o Ceará seguiu pressionando, contudo, em dois minutos seguidos, o zagueiro Anderson e o lateral Boiadeiro foram expulsos, e a missão do Ceará ficou difícil.
Mesmo assim, aos 47, o Vozão teve um pênalti ao seu favor, que Geraldo desperdiçou, chutando para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário