domingo, 9 de janeiro de 2011

@ NOTICIAS

SERGIO MOTA FALA EM TITULOS
O torcedor do Ceará fez mais uma bela recepção para outro novo reforço para esta temporada. O meio-campista Sérgio Mota, que foi emprestado pelo São Paulo, foi apresentado em Poramgabuçu e se surpreendeu com a receptividade dos alvinegros.
Devido à calorosa recepção, o jogador afirmou que chegou ao time cearense buscando dar alegrias ao torcedor. Além disso, o meio-campista de apenas 21 anos disse que quer buscar seu espaço na equipe titular, o que não aconteceu no seu ex-clube.
“Não tive muitas oportunidades no São Paulo e venho para o Ceará disposto a conseguir meu espaço. Espero fazer meu trabalho da melhor forma possível e dar alegrias ao torcedor”, projetou.
Sergio Motta Mello tem 21 anos, 70kg, 1,75m e é natural de São José dos Campos, na região do vale do Paraíba, no interior do estado de São Paulo. O jogador começou a carreira no São Paulo e foi citado como uma das grandes revelações. Porém, como profissional, o meia não rendeu o esperado e acabou sendo emprestado para o Toledo-PR antes de chegar ao Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário