terça-feira, 2 de novembro de 2010

@ NOTICIAS

DIMAS X LUXEMBURGO, O DUELO

A partida no Castelão marcará o duelo tático entre Dimas Filgueiras e Luxemburgo, que já definiram seus titulares
Os treinadores de Ceará e Flamengo abriram mão do mistério de suas equipes às vésperas do duelo de amanhã no Castelão. O alvinegro Dimas Filgueiras e o rubro-negro Vanderlei Luxemburgo já confirmaram os 11 titulares que entrarão em campo às 20h50.
O técnico do Ceará definiu o time no treinamento de ontem à tarde, No Vovozão. Antes do coletivo, Dimas chamou os 11 jogadores que iriam compor o time titular para uma conversa. Entre eles, o zagueiro Diego Sacoman, que ganhou a posição de Anderson, sacado do time. Dimas, aliás, já havia sacado Anderson, ainda no primeiro tempo do jogo anterior, por não conter as investidas do ataque do Atlético/GO. Sacoman ganhou a condição de titular ali.
Outra novidade entre os titulares é o lateral-esquerdo Eusébio. O jogador estará pela primeira vez entre os titulares na Série A devido a uma séria lesão de Vicente, que fraturou o maxilar no jogo do Serra Dourada.
Eusébio lamentou a situação do companheiro, mas afirmou que esperava por esta chance. "Desde quando cheguei ao Ceará que me dedico aos treinos, visando entrar em campo e jogar. Vinha treinando, esperando minha chance. Lamento a situação do Vicente, mas isso é coisa do futebol. Todos nós estamos sujeitos a suspensões, lesões, fatalidades. Estou pronto para dar o meu melhor pelo Ceará", reforça.
No ataque, Washington foi mantido como titular. O jogador disputava a posição com Marcelo Nicácio, que novamente ficou como opção para o decorrer da partida. O técnico Dimas Filgueiras justificou a escolha do atacante. "O Washington é um jogador que prende os zagueiros, volta para marcar e ainda ajuda na defesa. E no Ceará, os atacantes também marcam. E com o Nicácio ainda sem condições de fazer todas estas funções, por estar aquém de sua condição física, mantive o Washington como titular", esclarece o técnico do Vovô.
No Flamengo, o técnico Vanderlei manterá o esquema com três atacantes que iniciou a partida contra o Botafogo, na rodada anterior. O trio ofensivo formado por Diogo-Diego Maurício-Deivid está confirmado.
Estão fora os meias Petkovic e Kleberson, além do volante Maldonado, suspenso. O Mengo treina hoje no Pici, campo do Fortaleza, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário