quinta-feira, 7 de outubro de 2010

@ NOTICIAS

NA RAÇA VOZÃO
(Heleno comemora o golaço que fez, dando a vitoria ao Vozão)
Mais uma equipe bem classificada na tabela do Brasileirão sucumbiu à força do Ceará no Castelão. Depois de Fluminense, Cruzeiro e Santos, foi a vez do Internacional, derrotado pelo Alvinegro por 1 a 0, ontem à noite pela 28ª rodada. Com o resultado, o Vovô chegou aos 35 pontos e ao 12º lugar, ocupando a zona da Sul-Americana.
A torcida do Ceará foi ao Castelão esperançosa após a bela exibição do último sábado contra o Corinthians, fora de casa. Mas se no empate em 2 a 2 com o time paulista a tática de contra ataques fluiu e deu resultado, ontem à noite no Castelão a galera viu um jogo bem diferente: o Vovô é que teve de comandar as ações da partida e encontrou um paredão defensivo armado pelo Colorado.

Ficha técnica

Ceará
Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Reina (Careca, 47/2ºT); Nicácio (Jean Carlos, 26/2ºT) e Magno Alves (Misael, 41/2ºT)
Técnico: Dimas Filgueiras

Internacional
Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Guiñazu, Glaydson, Edu (Oscar, 23/2ºT), Andrezinho e Marquinhos (Leandro Damião, 12/2ºT); Alecsandro (Ilan, 38/2ºT)
Técnico: Celso Roth

Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE) Horário: 21h50 Data: 06 de outubro de 2010 Renda: R$ 155.857,50 Público: 15.897 pagantes Árbitro: Wilton Sampaio Assistentes: César Augusto Vaz e Carlos Manzolillo (trio do DF)
Gol: Heleno (5/2ºT)
Cartões amarelos: Sorondo, Daniel e Andrezinho (INT); Jean Carlos, Michel, Anderson, Heleno e João Marcos (CEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário