sábado, 2 de outubro de 2010

@ NOTICIAS

FABRICIO: A CONFIANÇA E GRANDE
(Iarley, tambem e idolo da torcida do Vozão)
Se aproximando cada vez mais da zona do rebaixamento e sem vencer há cinco jogos o Ceará tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Para esta partida, o técnico interino Dimas Filgueiras terá um importante retorno: o zagueiro e capitão Fabrício, recuperado de lesão.
O jogador esteve na partida do primeiro turno, quando os dois times disputaram a liderança da competição e com o empate sem gols no Castelão o Corinthians se manteve na ponta empatado com o Ceará com 18 pontos, mas levava vantagem nos critérios de desempate, pois tinha um melhor saldo de gols.
Hoje a situação é bem diferente daquele encontro na oitava rodada. O Corinthians ainda continua brigando pelo título, é o vice-líder com 48 pontos, enquanto o Ceará é apenas o 14º colocado com 31 pontos, cinco a mais que o Atlético-GO, primeiro time da zona de rebaixamento. Apesar da situação da equipe no campeonato, o zagueiro Fabrício vê o time cearense qualificado para vencer os paulistas no Pacaembu.
“É um jogo importante e contra um time forte, que jogará com o estádio lotado e com muita pressão a seu favor. O Corinthians está brigando pelo título e fará de tudo para nos vencer amanhã. Nossa equipe, no entanto, está pronta para fazer um grande jogo e deixar o Pacaembu com um bom resultado. Sabemos das dificuldades que teremos, mas a confiança é grande”, disse Fabrício.
Outro que também está confiante em voltar de São Paulo com pelo menos um ponto na bagagem é o goleiro Michel Alves. “No Brasileirão é assim. Estamos sempre encarando jogos difíceis a cada rodada. Vamos enfrentar o vice-líder da competição, mas sabemos da nossa qualidade e acreditamos em um bom resultado.”
O Ceará treinou nesta sexta-feira em São Paulo, no Clube Atlético Indiano, e o técnico Dimas Filgueiras realizou trabalhos técnicos e táticos, dando ênfase às jogadas com bola parada e posicionamento da equipe. Sem desfalques por suspensão, o comandante deve manter a mesma equipe que empatou com o Atlético-MG, a única mudança é a entrada de Fabrício no lugar de Diego Sacoman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário