sexta-feira, 2 de abril de 2010

VOVO JUNTA OS CACOS APOS ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL
O clima descontraído das últimas semanas no Vovozão deu lugar ao abatimento com a queda na Copa do Brasil
No Ceará, semblantes carregados e tempo fechado um dia depois da traumática eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Corinthians/PR.
Fora de campo, nuvens negras de chuva rondavam o Vovozão na tarde de ontem, enquanto se observava um silêncio constrangedor dos jogadores nos treinamentos.
No lugar da descontração, marca nas últimas semanas no Ceará pela arrancada no Estadual, poucas palavras. No coletivo, composto ontem apenas pelos reservas e anteriormente marcado por risadas e aplausos pelas boas jogadas, foi de pouca comunicação entre os jogadores. Para os titulares, apenas três voltas ao redor do campo.
Ao fim do treinamento, os jogadores procuravam ânimo para a sequência do returno do Campeonato Cearense. O time, já classificado para as semifinais da competição, busca garantir a primeira colocação nos dois jogos restantes.
Para o goleiro Diego, a eliminação foi um choque e deve ser superado. "Queríamos muito fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. Mas no futebol não há tempo para lamentar. Quanto mais você demora para se recuperar, maior vai ser o choque. Não só com palavras conseguiremos isso", enfatizou.
O goleiro garantiu que o time buscará o título. "Após um primeiro turno ruim, não nos abatemos e realizamos um returno perfeito. E agora não será diferente. Temos que chegar nas finais e conquistar o título que a torcida tanto espera".
Já para o zagueiro Fabrício, jogador de futebol precisa conviver com a alternância de resultados. "Jogos como esse fazem parte da nossa vida. Um dia somos eliminados, outro dia ganhamos campeonatos. Ficamos tristes por perdermos daquela forma ao lado da nossa torcida. Mas temos que levantar a cabeça e pensar no campeonato cearense e vencê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário