
O Ceará continua decepcionando sua torcida no Campeonato Estadual. Errando em demasia nas finalizações, o time alvinegro ficou no empate sem gols com o Maranguape, ontem, no Castelão e perdeu a chance de chegar ao G-4 do 2º turno.Foi o terceiro empate seguido do Alvinegro na competição, que agora soma seis pontos na tabela. Já o Maranguape, com um ponto a menos, continua na zona intermediária.BombardeioPela postura apresentada no início de partida, pressionando o Maranguape, o Ceará deu a impressão que venceria o jogo com certa facilidade.Porém, as inúmeras chances criadas contra um adversário inofensivo, não eram aproveitadas. Até os 25 minutos, o Vovô já havia perdido oito chances de gol, a melhor com o atacante Wellington Amorim, após passe de Bruno Santos.Aos 34 minutos, a melhor oportunidade: Jorge Henrique acertou a trave de Anderson, para desespero da torcida.
Ceara 0
Alves; Arlindo Maracanã, Fabrício, Diego Sacoman, Ernandes; Michel, João Marcos, Esley (Reinaldo, 12/2ºT), Jorge Henrique, Wellington Amorim (Jean Coral, 23/2ºT) e Bruno Santos (Leozinho, Intervalo).
Técnico: PC Gusmão
Maranguape 0
Anderson; Café, Carlinhos, Romário, Breno; Dino, Leandro (Tonho, Intervalo), Lito, Waguinho (Douglas, 25/2ºT), Rafamar e César.
Técnico: Maurílio
Competição: Campeonato Cearense (segundo turno).
Estádio: Castelão, em Fortaleza/CE.
Data: 10 de março de 2010
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Rudson Aquino e Anderson Farias.
Renda e Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: Breno, Tonho, Leandro, Rafamar (MAR), Leozinho, Jorge Henrique (CEA) Cartão Vermelho: Jorge Henrique (CEA
Nenhum comentário:
Postar um comentário