quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

@ ESPECIAL

PC ABRE O JOGOApós cerca de um mês e meio sem clube, o técnico Paulo César Gusmão voltou ao Ceará Sporting Club, time que comandou no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, foi o maior tempo de inatividade profissional na carreira, mas por opção.
Em entrevista exclusiva ao Portal Verdes Mares, PC falou sobre o recente período em que ficou afastado do futebol, revelou o time árabe que lhe fez uma proposta e foi simples e objetivo ao traçar uma estratégia para a classificação do Vovô no primeiro turno do Estadual 2010.
Ferias
No tempo em que ficou sem clube, PC Gusmão optou para viajar com a família pela América do Sul e também pontos turísticos nacionais. O técnico ficou afastado da família, que mora no Rio de Janeiro, por cerca de oito meses.
Proposta árabe
O comandante alvinegro revelou que antes de acertar o retorno ao Ceará, havia uma proposta para atuar no futebol dos Emirados Árabes, mas nenhum documento o prendia ao time internacional Al-Ahly, de Dubai.
Decepção na volta
No programa "A Grande Jogada", da TV Diário, o técnico comentou sobre a volta ao clube e se disse "triste" ao ver a situação do time no Estadual e também lamentou ausências de jogadores que compunham o elenco em 2009.
Cearense 2010
Para se classificar o Vovô no primeiro turno do Cearense 2010, PC Gusmão, sabendo da notória dificuldade, opta pelo óbvio: ganhar as partidas que faltam e torcer por uma combinação de resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário