sábado, 16 de janeiro de 2010

@ NOTICIAS

CEARA TREINA PRA VOLTAR A VENCER
Na última quarta-feira, o Ceará perdeu para um time de investimentos bem menores. É fato consumado e é lógico que a torcida não gostou nem um pouco disso. Mas para treinador e jogadores, ainda não é momento de se sentir pressionado.O volante Michel, um dos líderes da equipe, afirma que ainda não há esse sentimento, mas avalia que o time tem a obrigação de entrar mais atento amanhã, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão, para evitar novas falhas.Porém, para o atleta, um ambiente assolado por pressões externas nunca é fácil. "Temos que entrar em campo tranquilos, nada de pressão. Muito pressionado, o jogador esquece de jogar bola, fica desesperado ao pegar a bola, quer sumir do jogo", justifica o camisa 5.
O técnico René Simões, por sua vez, aponta o lado positivo da derrota contra o Itapipoca.
"Óbvio que não queríamos perder, mas pelo menos perdemos num momento onde podemos fazer disso um alerta. Se você acha que você é o melhor, tem que ser o tempo todo, e não só no papel", explica.
Mas há quem veja a derrota apenas pelo lado negativo no clube, embora procure apontar uma saída para conter o avanço da intranquilidade no elenco.
"A derrota nunca deixa a gente tranquilo. Lógico que incomoda. Temos que ver os erros que cometemos no jogo e trabalhar para que eles não voltem a acontecer", afirma o atacante Wellington Amorim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário