quinta-feira, 5 de novembro de 2009

@ NOTICIAS

1º DIVISÃO, LUGAR DO VOZÃO


Após 16 anos na fila, o sonho do retorno à Primeira Divisão do futebol nacional para o Vozão pode se materializar na próxima terça-feira, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Atlético/GO
Com 63 pontos ganhos e 18 vitórias, o time do Ceará, para antecipar a festa do acesso, necessita bater o time goiano na terça-feira. Antes, porém, vai torcer por derrota do seu próximo adversário, amanhã, em casa, contra o Guarani, uma possibilidade bem razoável.
Além disso, vai ter que “secar” o Figueirense em duas ocasiões. A primeira é a mais difícil. Também amanhã, a equipe catarinense pega em Florianópolis o Campinense, que se encontra na 18ª colocação e luta desesperadamente contra a degola. O empate já é suficiente para alimentar o anseio dos cearenses. Na 35ª rodada, que será toda jogada na próxima terça-feira, o Figueira vai a Natal enfrentar o América/RN, que também briga contra o descenso. Novo empate beneficia a equipe comandada por Paulo César Gusmão.
Caso os três resultados ocorram juntamente com a vitória sobre o Atlético/GO, o Ceará terminará a rodada com 66 pontos, contra, no máximo, 56 dos goianos e dos catarinenses, ou seja, vantagem de dez pontos. Como restarão somente mais três partidas para cada time (nove pontos em disputa), o acesso matemático estará garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário