
Careca e preto treinaram na tarde de ontem, em Aquiraz, e já foram confirmados pelo técnico do Vovô na equipe que vai enfrentar o Duque de Caxias, amanhã, no Castelão.
Treinador do Ceará retirou de campo em Mogi Mirim apenas os jogadores que estavam com cartão amareloCausou estranheza a quem assistiu ao jogo entre Ceará e Portuguesa, na última terça-feira, em Mogi Mirim, a maneira como o comandante do Alvinegro processou as alterações na sua equipe. No intervalo, Erivélton saiu para a entrada de Anderson. Aos 19 da etapa final, foi a vez de João Marcos deixar o campo para dar vez a Careca. Aos 33, Wellington Amorim foi substituído por Sérgio Alves.Coincidentemente, os três atletas que saíram tinham recebido cartão amarelo e não estavam contundidos. Ontem á tarde, após treino realizado entre os reservas em Aquiraz, PC Gusmão contou que uma conversa no intervalo do jogo o deixou bastante apreensivo.Sobre o teor da conversa, o treinador do Ceará preferiu não entrar em detalhes.
"Hoje em dia não se pode abrir a boca para falar sobre esse tipo de coisa, pois a gente pode ser punida. Fui levado a julgamento pelo simples fato de ter gesticulado na borda do gramado. Imagine se der alguma declaração citando nomes ou algo mais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário