VOZÃO ATROPELA MAIS UM

Os 36 mil pagantes que lotaram o estádio Castelão neste sábado fizeram a festa para mais um triunfo do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez a vítima foi o Bahia, que vinha de três vitórias seguidas, mas não resistiu ao melhor futebol dos anfitriões e acabou derrotado por 2 a 1.Com esse resultado, o time do Ceará chega a 40 pontos ganhos e se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia se mantém com os mesmo 30 pontos ganhos e vê suas chance de entrar no grupo de acesso para Série A cada vez mais distante.No próximo sábado, as duas equipes voltam a campo pela Série B. O Ceará vai à Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense, e o Bahia recebe a Portuguesa, no estádio de Pituaçu, todos os jogos válidos pela terceira rodada do returno da Série B.A partida começou bastante disputada no setor de meio de campo, tanto que o primeiro lance de perigo ocorreu aos 23min, quando o lateral Fábio Vidal cobrou o escanteio e quase fez um gol olímpico, mas o goleiro Fernando colocou para escanteio.Mesmo com a partida igualada no setor de meio de campo, o Ceará abriu o marcador aos 33 min quando, depois de Wellington sofrer pênalti do volante Bruno Silva, o meia Geraldo cobrou com perfeição colocando a bola no canto esquerdo e o goleiro Fernando caiu para o outro lado.Depois do gol, o time do Bahia se desestabilizou e aos 39min, o time do Ceará chegou ao segundo gol após boa jogada de Wellington Amorim, que cruzou para Mota. O atacante não vacilou e colocou para o fundo das redes.
Ceará 2 x 1 Bahia
Ceará: Lopes; Boiadeiro, Erivelton, Anderson e Fábio Vidal; Heleno, João Marcos, Careca e Geraldo( Esley); Wellington Amorim (Romulo) e Mota (Preto).
Técnico: Paulo César Gusmão.
Bahia: Fernando; Diogo( Ananias), Nen, Evaldo e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton (Hernani), Juninho e Helton Luiz; Nadson e Jael.
Técnico: Sérgio Guedes.
Data: 05/09/2009 (sábado)
Local: Estádio do Castelão, em Fortaleza
Público: 36.101Renda: R$ 513.350,00
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/ FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE/FIFA) e Griselildo de Souza Dantas (PB)
Cartões amarelos: Boiadeiro, Erivelton, Heleno (C) e Bruno Silva, Juninho e Nadson (B)
Cartão vermelho: Jael (B)
Gols: Geraldo, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Mota, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Nádson, 1 minuto do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário