VOZÃO DERRUBA O LIDER

O Ceará confirmou a boa fase e bateu o Vasco nesta sexta-feira por 2 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe nordestina chegou aos 37 pontos e manteve-se no G-4 da competição. Já os cruzmaltinos, perderam sua primeira partida em casa no Nacional e podem ver a liderança mudar de mão. O Atlético-GO, segundo colocado, atua no sábado, às 21h, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
"Sabíamos que a partida seria difícil. Conseguimos segurar o ímpeto deles no primeiro tempo e, no segundo, impusemos nosso ritmo de jogo", avaliou Jorge Henrique, do Ceará.Na próxima rodada, as duas equipes irão a atuar no sábado, dia 5 de setembro. O Vasco visita o Atlético-GO, às 16h10, no Serra Dourada, em Goiânia. Já o Ceará recebe o Bahia, no mesmo horário, no Castelão, em Fortaleza. "É difícil explicar uma derrota como essa. Estávamos em uma crescente, pegamos a liderança, mas todos dão a vida diante do Vasco. Precisamos estar preparados para tudo. Infelizmente não foi nosso dia e agora vamos trabalhar a semana toda para jogar diante do Atlético-GO. Precisamos erguer a cabeça", afirmou o atacante do Vasco, Rodrigo Pimpão.
VASCO 0 X 2 CEARÁ
Vasco: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Souza, Enrico (Philippe Coutinho) e Alex Teixeira; Alan Kardec (Rodrigo Pimpão) e Adriano (Robinho).
Técnico: Dorival Júnior
Ceará: Lopes; Boiadeiro, Anderson, Erivélton e Fábio Vidal (Jorge Henrique); Careca, Heleno, João Marcos e Geraldo (Eslei); Wellington Amorim (Misael) e Mota.
Técnico: Paulo César Gusmão
Data: 28/08/2009 (sexta-feira)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Auxiliares: Katiuscia Mendonça (Fifa-ES) e Antônio Carlos de Oliveira (ES)
Cartões amarelos: Careca, Heleno, Jorge Henrique e Anderson (CEA); Adriano, Philippe Coutinho e Souza (VAS)
Gols: Wellington Amorim, aos 17, e Mota, aos 39 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário