sábado, 4 de julho de 2009

@ NOTICIAS

SO DEU VOZÃO, FALTOU O GOL (FALTOU ATACANTE)
Uma vitória para comprovar o bom momento e se desgarrar da zona de rebaixamento da Série B. Esse era o objetivo de Fortaleza e Ceará, neste sábado, no clássico estadual pela 9ª rodada da segunda divisão nacional. Mas o duelo no Castelão terminou empatado por 0 a 0 e, desta forma, manteve os rivais cearenses na parte de baixo da tabela.
Hoje, a expectativa era para uma partida com boa qualidade técnica. Mas Fortaleza tinha muita dificuldade para ir ao ataque. Isso ocorreu por causa da boa marcação do time de PC Gusmão. Além disso, o adversário era mais perigoso. O Ceará, aliás, só não abriu o marcador por causa de uma tarde inspirada de Alexandre Fávaro. O goleiro fez boas defesas na etapa inicial.
"Tomamos certo sufoco. Estamos saindo muito devagar para o contra-ataque. Temos que mudar essa postura se nossa equipe quiser sair com os três pontos do clássico", comentou o zagueiro Edson, do Fortaleza, ao Premiere FC. Giba perdeu a paciência e não quis saber se a conversa no vestiário teria algum resultado. Voltou do intervalo com Cristian no lugar de Wanderley. Mas nada disso adiantou.Continuava mal em seu sistema ofensivo. Arriscou bem pouco e quase não assustou Lopes. Por outro lado, o Ceará, apesar de mais presente no ataque, pecou na conclusão, como ocorreu com Wellington Amorim quatro oportunidades. Na principal, aos 43min, acertou a trave de Alexandre Fávaro.

FORTALEZA 0 x 0 CEARÁ
Fortaleza: Alexandre Fávaro; Neto (Maisena), Silvio, Edson e Jailson (Amarildo); Kiko, Coutinho, Cleisson e Eusébio; Marcelo Nicácio e Wanderley (Cristian)
Técnico: Giba
Ceará: Lopes; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Esley (Reinaldo) e Geraldo (Arlindo Maracanã); Wellington Amorim e Preto (Misael).
Técnico: PC Gusmão
Data: 04/07/2009 (sábado)
Horário: às 16h10 (horário de Brasília)
Local: estádio Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza e Manuel Marcio Bezerra Torres (CE)
Cartões amarelos: Erivélton (Ceará); Cleisson (Fortaleza

Um comentário: