
O Ceará bateu o São Caetano por 2 a 1 nesta terça-feira de noite, no Castelão, em Fortaleza, e conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado ainda tira a equipe cearense da zona do rebaixamento e a coloca na 16ª colocação, com seis pontos. Os gols dos anfitriões foram marcados pelos zagueiros Erivélton e Fabrício.
Já o São Caetano, que ainda não venceu sob o comando do técnico Antonio Carlos, caiu para penúltima posição, com quatro pontos. Vandinho, com um gol olímpico, anotou o tento do Azulão. O ex-zagueiro Antônio Carlos tentava sua primeira vitória a frente do Azulão. Nas duas vezes em que havia comandado a equipe do ABC, tinha empatado com o Vasco e perdido para a Ponte Preta.
CEARÁ 2 x 1 SÃO CAETANO
Ceará: Adilson; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno (João Marcos), Esley (Alex Gaibu) e Geraldo; Wellington Amorim e Preto (Ciel)
Técnico: PC Gusmão
São Caetano: Luiz; Marcelo Batatais, Anderson Marques e Tobi (Diogo Orlando); Marcinho, Adriano, Ademir Sopa, Roger e Éverton Ribeiro (Wendell); Vandinho e Marinho (Gerson)Técnico: Antônio Carlos
Data: 16/06/2009 (terça-feira)
Local: estádio Castelão, em Fortaleza
Local: estádio Castelão, em Fortaleza
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e José da Silva Sobrinho (RN)
Cartões amarelos: Geraldo e Alex Gaibu (C); Everton Ribeiro, Adriano e Roger (S)
Gols: Erivélton, aos 23 minutos do primeiro tempo; Vandinho, aos 17, e Fabrício aos 40 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário